terça-feira, 26 de abril de 2011

Ahhhhhh, prova de geografia amanhã /fu~

                                  clique para ver em tamanho maior




Boom, fiquei sem postar mais alguns dias, em perdoem por isso nyaaah ç_ç
AHHHHHH, ontem foi aniversário do divo lindo e gostosão do MASASHI *o*.(eu mudei a porra do post por que lembrei só hoje 28/04 rsrs, não liguem) Vou postar uma foto dele só pra homenageá-lo. E sim, sou muito fangirl dele, me deixem ok? RSRSRSRS <3
Estou sem muitas novidades HASUHAS, amanhã tenho prova de geografia, 65 slides pra ler, e 17 lidos até agora, vou ter que ficar acordada até um pouco mais tarde hoje kukukukuku.


Como nos dois posts eu falei sobre amigos, nesse irei falar também ASHUSHAAS, conheci a Teruka esses dias, ela é MUIIIITO legal *o*. Ela já aparentava ser, conversando eu notei que ela é sim *o*.
Tenho alguém no msn além do ritsu agora, pra dar alok sobre Versailles WE ASHUASHUAS, e melhor ainda, alguém que seja fanática pelo Teru como eu /e sim, ela é maaais ainda HASUHAS/.
Espero que nos tornemos boas amigas, eu  já gostei de você e pro que precisar, pode contar comigo Teruka chan \o E ainda e eu quero ser sua pupila e quando for grande, ser que nem você ! rsrsrsrs
Não queria ir amanhã à aula, mas o que me anima, é saber que ele estará lá, e mesmo de longe, poderei o observar como faço sempre, *-*
Como falei da Teruka chan, irei por uma foto do Teru hoje também /um dia tiraremos uma pra por aqui \o/, uma das minhas favoritas /vi e já amei, ahh ele é tão lindo *o*




besos minna, Aishiteru/Saranghae <3

Um comentário:

  1. TERU, como você consegue ser tão fotogênico?! ;3; <3

    Owwn, obrigada *OO* ~ Você também é muito muito legal! ♥ E sabe, surtar sobre Versailles é realmente muito bom as vezes e *O* *morre*


    Obrigada pela postagem dedicada a mim *----*
    Pode ter certeza que se continuar a falar comigo sempre um dia será tão viciada no TERU quanto eu UAHUAIHAUIAHUIAHAUIHAUI

    Boa sorte na prova ;-; ~

    ResponderExcluir