quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Let's go back, back to the beginning"


clique para ver em tamanho maior

Ahh que friozinho boom que está aqui
*o*,
Amo frio, amo mesmo SHUSH, só odeio acordar nele u_u
Bom, eu sei que devem estar pensando "você ficou mais um dia sem postar", eu sei, gomen gomen, não conseguirei postar todos os dias, mas atualizarei o máximo que puder, eu prometo *o*.
Minna san, duas notícias boas e uma ruim XD, vamos à ruim primeiro: a prova de geografia tava foda demais, e eu acho que vou tirar I, mas espero tirar R /MIMIMI. Agora as boas: A primeira é que, de 12 das minhas notas, 7 são MB'S, e eu não tirei nenhum I \o/, a outra, é que eu conversei com ele hoje /vermelhadevergonha.

Eu mooooooooooooooooooooooooorri de vergonha, morri mesmo AUHASUSA, mas conversamos coisas noonsenses HAUHAS, e pelo menos consegui ouvir a voz dele e tudo mais *-*. Ele tem um sotaque japonês muiito fofo, e descobri que ele tinha cabelo comprido OoO, E EU ACHEI LINDO /morre.
Hoje eu fui toda arrumada pra escola na esperança de que acontecesse algo e isso aconteceu, deixando o meu dia tão bonito, não sei nem como falar *-*.
O título da postagem de hoje é em homenagem à ele que é apaixonado por Hilary Duff, e eu achei esse trecho de Come Clean, LEEEEEEEENDO *--*
Bom, além dessas novidades (UFA!Quanta coisa aconteceu em 1 dia), eu criei uma poupée (pupe como quiserem HASUAS), a Teruka me ensinou a mexer e eu coloquei a primeira roupinha nela, ficou linda *-* (foto acima).
Acho que por enquanto só essas novidades :), esse fim de semana vou no Outback comemorar o aniversário da Konay chan, e eu estou muiito animada, já que eu convenci ao senhor Nick por quem ela é apaixonada (rsrsrs não me mate Tami) à ir, e graças à isso ela está me devendo sua "vida" e pode me retribuir isso me ajudando com a pessoa fofa *o*.


Besos, Saranghae/Aishiteru minna <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário