sexta-feira, 29 de abril de 2011

Que dor no braço Ç_Ç




clique  para ver em tamanho maior


Olá pessoas! Irei postar em dois dias seguidos \o.
Hoje estou com dor no braço, fui tomar a bendita vacina dos 15 anos, e aquele troço dói pra kct HUASHAS. Não tive aula e dormi até 12hrs *o*, inventaram de dedetizar a escola hoje (por causa de UM mísero rato xD).
Como foto, coloquei a roupa da minha pupe de hoje (agora tenho 6 amigos \o, mas preciso postar fotos logo, antes que desistam de mim MIMIMI) e coloquei fotos do Kim KiBum (Também conhecido como Key, Todo Poderoso Key, ou como quiserem) e para quem não sabe, ele é meu membro favorito *o* (é um dos 5 membros da boy band coreana SHINee, que já é famosa pelo mundo todo) *o*.

Acho que por hoje é isso,


besos Saranghae/Aishiteru minna <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário