sexta-feira, 22 de abril de 2011

Um mês, oh fuck HASUHSA


clique para ver em tamanho maior 


Me desculpem a enooorme demora para outra postagem, me desculpem mesmo >-<.
Provas e provas, a escola me consumiu um tempinho, mas agora está acabando....o primeiro bimestre HASUSHA
Mas então, tudo anda às mil maravilhas, e sinto que estou me apaixonando de novo, e tenho a esperança de que dessa vez, eu não vá sofrer como aconteceu, já que a pessoa de quem eu estou falando, é bem madura e tudo mais
/hihihi. O Kaya virá ao Brasil no AF (16/07) e pode ter certeza, ESTAREI LÁ HONEY! /Kamijomodeon/
A Kaorinha tá meio triste por que o Kauê pediu um tempo...Coisas da vida né, namoros vão e vem /só para aqueles que namoram,forever alones como eu NÃÃO contam rs/
Man, SHINee está na minha lista de mais executados da semana /senãoéomais/, é VICIANTE SUSAHAS e eu estou aprendendo a coreografia de
LUCIFER, /não tem nada com o capeta meu HSUASH/ por que quero formar um dance cover com as girls e apresentar em eventos, não seria demais? *o*
Bom, e como fotinha, o novo visual do Versailles (acima), que será do novo álbum,
Holy Grail, que vai sair daqui uns meses, e o visual está LIIINDO.

Beijinhos gente, e prometo que tentarei atualizar mais =3
Saranghae/ Aishiteru minna <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário